Friday 1 June 2018

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Apostas por spread de recursos técnicos on-line e contratos por diferenças (CFDs) Esta seção do nosso site descreve como abordamos as queixas feitas pelos consumidores sobre propagação de apostas e contratos por diferença (CFDs). Spread-betting é um tipo de CFD. Assim, ao contrário de outras formas de apostas, é reconhecido como um investimento sob o Financial Services and Markets Act 2000. Isso significa que podemos olhar para reclamações sobre spread-betting. Visão geral A CFD é um contrato entre um consumidor (o investidor) e um negócio. No final do contrato, o investidor recebe a diferença entre o preço de abertura e de fechamento de um ativo (ou paga a diferença se for negativo). Em comparação, spread-betting permite que o investidor especular sobre os mercados e fazer lucros ou perdas com base em sua participação e quanto o preço se move. CFDs e spread-bets ambos oferecem aos consumidores o potencial de retornos muito elevados. Mas eles também carregam um nível muito mais alto de risco do que o jogo tradicional. Isso ocorre porque o consumidor pode perder mais do que sua participação original. Os consumidores são geralmente obrigados a ter entre 5 e 10 do valor de suas posições abertas em depósito com o negócio. Isso é conhecido como quotmarginquot. A quantidade precisa de margem exigida pela empresa pode variar dependendo da volatilidade do mercado subjacente. Os consumidores têm a oportunidade de especular sobre os movimentos de preços em uma ampla gama de mercados, sem tomar propriedade física do produto a ser negociado (se houver). Eles são capazes de beneficiar de aumentos e quedas no preço de mercado subjacente. Em alguns casos, vemos, um negócio está prestes a iniciar um processo judicial para recuperar dinheiro de um consumidor. Vamos tratar essas queixas com urgência. Como a propagação de apostas e CFDs trabalho - um exemplo A e Sr. B apostar separadamente sobre o número total de golos que serão marcados em um determinado jogo de futebol - por exemplo, a FA Cup Final. O spread O negócio cita um mercado no número total de golos que serão marcados em 90 minutos. A propagação refere-se ao número de objetivos que o negócio pensa será marcado em 90 minutos - é um preço de negociação de duas vias. A empresa define o preço de negociação em 2,7 metas para 3,0 metas. Assim, a propagação é mostrada como 2,7-3,0 vendendo o spread Sr. A acha que haverá menos de 2,7 gols marcados durante 90 minutos de jogo, e apostas pound5 por gol neste. Isso é conhecido como vender a propagação. O fósforo termina 0-0, assim que o Sr. A ganha 2,7 vezes sua estaca - (2,7 x pound5 um lucro de libra13.50). Mas se tivesse terminado 2-1, o Sr. A teria perdido 0,3 vezes sua aposta - a diferença entre o preço negociado (2,7) eo número real de gols marcados (3). O Sr. A teria perdido o pound1.50 (0.3 x pound5). Comprando a propagação Sr. B acha que haverá mais de três gols marcados durante 90 minutos de jogo, e estacas pound5 por gol nisso. Isso é conhecido como comprar a propagação. Porque o fósforo termina 0-0, o Sr. B perde 3 vezes sua estaca - (3.0 x libra5 uma perda de libra15). Se tivesse terminado 2-1, o Sr. B não teria ganhado nem perdido enquanto o mercado se estabeleceu no preço que negociou - 3.0. Se um consumidor comprou a propagação eo mercado, em seguida, subiu, eles poderiam vender o spread para realizar seu lucro. Então, se um mercado subiu para um spread de 5,0-5,3 metas, um consumidor em 3,0 (holding de uma posição longa) poderia vender em 5,0 para realizar um lucro. Embora os exemplos acima se relacionem com spread-betting, CFDs operam da mesma maneira. Principais diferenças entre a propagação de apostas e CFDs Existem várias diferenças principais: Spread-bets geralmente têm um prazo fixo, enquanto CFDs não. As posições de CFD longas atraem taxas de financiamento diárias e posições curtas de CFD ganham juros. Mas nenhum encargo ou benefício relacionado ao tempo se aplica à propagação de apostas. O imposto sobre ganhos de capital aplica-se aos ganhos obtidos com a negociação de CFDs, mas não aos ganhos obtidos com a propagação de apostas (embora as perdas em spread-bets não possam ser usadas para compensar ganhos em outros lugares). Os consumidores raramente pagam comissão quando colocam spread-bets - os encargos de negócios tendem a ser incluídos no spread. Mas os preços cotados de CFDs geralmente correspondem ao mercado subjacente eo negócio então cobra comissão para a realização do comércio. CFDs tendem a ser ligados a ativos reais, como ações, commodities e moedas. Mas a propagação de apostas ocorre em mercados feitos em uma gama mais ampla de atividades - por exemplo, os resultados de eventos esportivos ou eleições. As seções a seguir fornecem informações mais detalhadas sobre a nossa abordagem quando investigamos queixas sobre a propagação de apostas e CFDs: se o investimento foi adequado Estes tipos de investimentos geralmente são feitos sem o consumidor receber conselhos de investimento da empresa - embora ocasionalmente ver casos em que um Negócios deram conselhos de investimento a um consumidor negociando em CFDs. Há mais informações sobre nossa abordagem de queixas sobre vendas de execução apenas na seção relacionada do nosso site. Seja ou não aconselhamento foi dado, vamos considerar se a empresa garantiu que o consumidor estava ciente do alto nível de risco envolvido. Usaremos a evidência disponível para decidir: se a empresa deixou claro ao consumidor como funciona a propagação de apostas ou negociação de CFDs - e quais os riscos eram a extensão do conhecimento e experiência dos consumidores o apetite dos consumidores pelo risco e até que ponto o consumidor Poderia permitir perdas que poderiam exceder a sua participação inicial. O regulador identificou a perda de mais do que a aposta inicial como o principal risco para os consumidores. Há mais informações sobre isso na revisão de propagação de apostas da Autoridade de Serviços Financeiros (FSA) (março de 2007). Antes que uma conta de spread-betting ou CFD seja aberta para um consumidor, eles geralmente são convidados a concordar com uma série de avisos de risco. Estes são estabelecidos nos termos e condições da conta ou em uma brochura de advertências de risco separada fornecida pela empresa. Se estivermos convencidos de que o consumidor compreendeu os riscos envolvidos e teve apetite por esses riscos, é improvável que decidamos que o investimento foi inadequado. Onde o conselho não foi dado Mesmo quando a empresa não forneceu ao consumidor conselhos de investimento, consideraremos se o investimento foi adequado. As regras da COA da FCA estabelecem as informações que uma empresa precisa considerar para avaliar a adequação de um investimento. As regras dizem que, mesmo se a empresa acredita que o investimento não é apropriado, ele ainda pode ir em frente e investir se ele dá um aviso de risco adequado para o consumidor. A FCA publicou algumas orientações sobre como as empresas devem interpretar as regras COBS. Onde o aconselhamento foi dado e discricionário CFD trading / spread-betting Onde a empresa forneceu o consumidor com o conselho de investimento, vamos também olhar para saber se esse conselho foi adequado. Há mais informações sobre nossa abordagem para reclamações sobre adequação na seção de nosso site na avaliação da adequação dos investimentos. Às vezes vemos casos em que um consumidor nomeou uma empresa regulamentada para realizar operações de CFD ou spread-betting em uma base discricionária - muitas vezes usando uma procuração. Geralmente, uma empresa regulamentada terá maior experiência e sistemas e controles para evitar perdas. Assim, em face disto, arranjos discricionários parecem ser uma forma de reduzir os riscos envolvidos com CFDs - e, portanto, atraente para alguns consumidores. Mas, na prática, a negociação sob estes acordos pode estar sujeita a limites rígidos para a obtenção de lucros ou evitar perdas - bem como encargos relativamente elevados. Os consumidores nem sempre apreciam plenamente o efeito combinado desses dois fatores - o que significa que eles não compreendem completamente os riscos envolvidos. Quando analisamos as queixas relativas à negociação discricionária de CFD ou propagação de apostas, avaliamos se os acordos foram devidamente explicados e adequados ao consumidor em questão. Se os comércios foram preços corretos Em ambas as propagação de apostas e negociação CFD, o negócio geralmente define os preços que os consumidores podem negociar. Os consumidores às vezes reclamam que foram prejudicados porque os preços foram manipulados no favor dos negócios. Nestes casos, olhamos para as evidências que temos sobre como o negócio chegou a suas cotações. É improvável que a reclamação seja aceite se constatarmos que os preços das empresas estavam relacionados com o preço de mercado relevante: por um montante fixo ou dentro de um intervalo especificado. Às vezes vemos casos em que a empresa ou o consumidor diz que um comércio foi realizado com o preço errado. Nessa situação, analisamos se os termos e condições do contrato dizem que a empresa tem o direito de cancelar ou re-preço negociações quando um erro é cometido. Se acharmos que a empresa pode cancelar ou alterar uma negociação nos termos e condições, teremos em conta os Termos Desleais nos Regulamentos de Contratos de Consumo de 1999. Que afirmam que: Uma cláusula contratual que não tenha sido objecto de negociação individual será considerada desleal se, contrariamente ao requisito de boa fé, provocar um desequilíbrio significativo nos direitos e obrigações das partes decorrentes do contrato, em detrimento do consumidor . Isto significa que nós diremos geralmente que o comércio pode ser cancelado ou emendado se nós decidimos: o termo relevante do contrato é justo e teria sido óbvio a uma pessoa razoável que o preço cited originalmente era errado. Mas se estivermos convencidos de que o comércio foi feito de boa fé pelo consumidor - ou seja, de que não podiam razoavelmente saber que o preço estava errado na altura do comércio - é pouco provável que concordemos que deveria ser cancelado Ou alterado mesmo se um preço estava errado. Estudo de caso 1 O Sr. F era um comerciante regular de CFDs. Ele abriu um contrato quotsellquot no mercado de ouro de negócios a um preço de 1050 / oz, na esperança de ver o preço cair. Na semana seguinte, ele viu que o preço cotado pela empresa tinha caído para menos de 100, e imediatamente fechou a posição, tirando um contrato quotbuyquot do mesmo tamanho. Isso criou um grande lucro para o Sr. F. No dia seguinte, a empresa disse ao Sr. F que estava cancelando seu contrato quotbuyquot porque o preço que ele citou estava errado. O preço de mercado real na época tinha sido acima de 1000 / oz. O negócio se referiu a uma cláusula em seus termos e condições que disse que poderia cancelar um comércio se o preço tinha sido quotmanifestlyquot errado. F reclamou. Pensávamos que, como um comerciante regular, o Sr. F deveria razoavelmente ter sabido no momento em que ele colocou o comércio que o preço estava errado. Então, dissemos que o negócio não tinha que pagar o dinheiro que acreditava ter direito. Stop loss e ordens de limite Os consumidores costumam pedir que os comércios sejam realizados uma vez que um preço atinge um determinado nível de meta. Estas instruções são conhecidas como ordens de perda de quotlimitquot ou quotstop. As disputas surgem às vezes quando os preços quotspikequot - onde há um movimento repentino afiado no preço que é invertido rapidamente. Os consumidores e as empresas podem ter opiniões diferentes sobre se ou não um comércio deve ter sido realizado durante o quotspikequot. Para decidir se o que aconteceu foi justo em cada caso, nós olhamos evidências, incluindo: os termos da conta e condições de negociação atividade no mercado subjacente eo que causou o quotspikequot acontecer. Por exemplo, se estivermos persuadidos de que um volume significativo de negociação legítima ocorreu no mercado subjacente durante o quotspikequot, é provável que digamos que um comércio executado pelo negócio naquele momento deve permanecer - mesmo se o quotspikequot foi muito curto - Vivido. Também vemos queixas sobre ordens stop loss realizadas abaixo do preço que o consumidor especificou. Isso às vezes acontece quando um mercado se envolve com o preço-alvo dos consumidores - em outras palavras, moveu-se muito rapidamente de acima da meta para um ponto significativamente abaixo dela. Nestes casos, examinaremos os termos e condições da conta - e qualquer outra literatura de produto que tenha sido enviada ao consumidor - para ver o que foi dito sobre como as ordens stop loss seriam executadas. Se estivermos convencidos de que a empresa deixou claro que nem sempre é possível garantir que as ordens stop loss sejam realizadas ao nível que o consumidor solicitou, é improvável que respeitemos os lucros excepcionais da queixa. Grandes lucros em um espaço de tempo muito curto. Isso pode ser porque o consumidor tem acesso a um feed preço mais rápido do que o utilizado pelo negócio, permitindo-lhes antecipar movimentos nos preços das empresas e comércio em conformidade. Nem sempre é possível sabermos como os lucros excepcionais foram alcançados. Mas se decidimos que é mais provável do que não que o consumidor beneficiou de uma vantagem injusta, podemos dizer que os negócios relevantes devem ser anulados. Crédito e controle de margem Os consumidores que realizam CFD trading e spread-betting muitas vezes acham que sua responsabilidade total excede a soma que originalmente apostado. Quando as empresas consideram que os movimentos do mercado levaram a uma conta específica expondo-os a um risco excessivo, podem tentar reduzir isso pedindo ao consumidor que forneça mais "quotmarginquot" (ou seja, deposite mais dinheiro na conta). Quando um consumidor não fornece mais margem, a empresa pode fechar algumas de suas posições abertas. Às vezes vemos casos em que o consumidor reclama que o negócio foi muito precipitado em fechar uma posição. Vemos também casos em que a empresa decidiu permitir que uma posição permanecesse aberta, e o consumidor mais tarde se queixa de que deveria ter sido encerrado. Em qualquer uma dessas circunstâncias, examinamos os termos e condições da conta para ver o que eles dizem sobre os passos que a empresa pode tomar para gerenciar a posição dos consumidores. Por exemplo, alguns termos e condições dizem quanto tempo o negócio pode esperar antes de agir. É improvável que defendamos uma queixa sobre uma empresa fechando posições abertas se estivermos convencidos de que a empresa tinha o direito de fechar negócios - e agiu razoavelmente ao fazê-lo. Nós não aplicamos o benefício de retrospectiva quando decidimos queixas. Assim, mesmo que a exposição dos negócios teria sido reduzida mais tarde de qualquer maneira, porque os preços voltaram para o favor dos consumidores, seríamos susceptíveis de chegar à mesma conclusão. Estudo de caso 2 O Sr. H realizou uma série de apostas abertas sobre o índice de negócios esterlinas vs dólar dos EUA. Poucos dias após o último destes ter sido aberto, o negócio pediu que o Sr. H forneça mais margem a fim manter posições abertas. O Sr. H decidiu-se de não pôr mais dinheiro para a frente e escolheu fechar as posições preferivelmente. Isso fez com que ele percebesse uma perda significativa. O Sr. H reclamou, dizendo que mesmo enquanto o negócio lhe pedia para fornecer mais margem, os preços estavam movendo para trás em seu favor. Ele disse que o negócio deveria ter esperado. No inquérito, ficámos convencidos de que os termos e condições da conta deixaram claro em que base o negócio poderia solicitar mais margem - e as circunstâncias em que isso poderia acontecer. Também ouvimos gravações dos telefonemas feitos quando o Sr. H inicialmente abriu as suas posições. Durante essas chamadas, a mesma mensagem lhe foi repetida. Portanto, não defender sua reclamação. Outras informações que publicamos queixas de consumidores que ele fez uma perda após propagação de apostas empresa não conseguiu entrar em contato com ele por telefone estudo de caso 78/06, julho / agosto de 2009 após incorrer em uma perda substancial, o consumidor diz propagação de apostas de negócios enganado ele estudo de caso 67 / 09, fevereiro / março de 2008 Spreadex Ltd / Sanjit Sekhon (2008) - o tribunal decidiu que, embora a empresa fosse responsável perante o consumidor pelas suas perdas financeiras, o consumidor era responsável por 85 dessas perdas. Isso ocorreu porque a decisão de manter as posições de spread-bet aberto apesar de pesadas perdas comerciais foi impulsionada pelo consumidor e ele não era uma pessoa inexperiente ou vulnerável. Spreadex Ltd Vijay Ram Battu (2005) - o consumidor estava infeliz que o negócio fechou suas posições depois de não receber a margem que tinha pedido. Houve também uma disputa sobre o montante exato que a empresa tinha o direito de recuperar. Ajuda para empresas e consultores de consumidores contacte o nosso consultório técnico sobre 020 7964 1400 Esta é parte do nosso recurso técnico on-line que define a nossa abordagem geral para queixas sobre uma ampla gama de produtos e questões financeiras. Gostaríamos que seus comentários sobre como útil você encontrou. Por favor, use também o formulário de comentários abaixo para nos dizer sobre qualquer coisa que você acha que poderia esclarecer ou explicar melhor. Link útil A lei exige que decidamos cada caso com base nos nossos poderes existentes e o que é justo nas circunstâncias desse caso particular. Levamos em conta a lei, as regras e orientações dos reguladores, os códigos relevantes e as boas práticas da indústria no momento relevante. Nós não temos poder para fazer regras para negócios financeiros. Nossa abordagem atual pode se desenvolver à luz das circunstâncias reveladas por outros casos que recebemos. Podemos decidir que a imparcialidade requer uma abordagem diferente em um caso particular. Home (UK) Spread apostas e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou um SIPP pode cair, bem como aumentar, o que poderia significar voltar menos do que você originalmente colocar pol. Certifique-se de compreender plenamente os riscos e Tome cuidado para gerenciar sua exposição. CFD, negociação de ações e ações e ações ISA contas fornecidas pela IG Markets Ltd, spread apostas fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma designação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada na Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd Uma empresa registada na Inglaterra e País de Gales sob o número 01190902). 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