Thursday 30 August 2018

Setting up stock options in quicken


Altere a maneira como o Quicken trabalha com as preferências de registro de conta. Entre nas preferências do Quicken Preferências de registro do Quicken. Shelley Elmblad Quicken Register Preferências altera a maneira como o registro de conta aparece no Quicken e como você pode usar e mover-se em registros de conta. Algumas das opções mencionadas neste tutorial estão disponíveis para a versão mais recente do Quicken. Se sua versão do Quicken for mais antiga, você ainda verá a maioria das opções de registro discutidas aqui. Para entrar no Quicken Registrar Preferências: Clique em Editar e, em seguida, clique em Preferências Clique em Quicken Program Clique em Register Agora você verá as configurações específicas para as preferências de registro no lado direito da janela de preferências do Quicken. Escolha Opções Quicken Registrar Definir Cores Quicken Registrar conta. Shelley Elmblad As primeiras opções que você vê são as principais preferências de registro do Quicken. Campos de Registro: Altere a maneira como a data, o memorando e as tags são exibidos nos registros. Entrada de dados: Insira dados de divisão automaticamente. Abrir automaticamente a caixa de diálogo de transação dividida ao inserir transações. Categorização automática. Selecione para que o Quicken sugira categorias para transações. Coloque automaticamente pontos decimais. Funciona com a calculadora pop-up, que você vê no campo Pagamento ou Depósito ao inserir transações. Seleccione esta definição para introduzir automaticamente pontos decimais duas posições à esquerda na calculadora. Registrar a aparência: Mostrar a barra de ferramentas da transação. Selecione para ver Enter, Edit e Split quando uma transação é selecionada ou está sendo registrada. Escolha isso, a menos que você use as teclas de atalho Quicken. Mostrar botão Anexar. Usado para Quicken Attachments. Grey reconciliado transações: Facilita a diferenciação reconciliado de unreconciled transações. Maximize a visualização do registro. Dá às transações individuais mais espaço na tela. Fontes. Selecione fonte para ser usado em registros. Cores. Atribua cores diferentes aos tipos de conta. Remova as transações memorizadas não utilizadas em meses. A definição sugerida é de 6 meses. Selecione para que o Quicken remova os beneficiários memorizados que não foram usados ​​no número de meses especificado na Lista de beneficiários memorizados. Manter filtros de registro após Quicken fecha. Os filtros de registro são usados ​​para exibir apenas determinadas transações e são acessados ​​em Exibir na barra de ferramentas de registro. Escolha esta definição para manter os filtros no lugar sempre que utilizar o Quicken, o que não é algo que a maioria das pessoas pretende fazer. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Escolha lista suspensa Opções QuickFill em um Quicken Register. Shelley Elmblad Quickfill preferências dar entrada de dados e opções de atualização automática no Quicken. Você pode substituir as opções do QuickFill para transações individuais quando desejar. Entrada de dados: Use a tecla Enter para mover-se entre os campos. Por padrão, a tecla Tab move-se entre os campos nos registros Quicken. Selecione esta opção para usar a opção Enter. Preencha campos usando entradas anteriores. Utiliza informações de transação anteriores para preencher os campos automaticamente. Recorde apostadores memorizados. Usa transações anteriores para preencher automaticamente os beneficiários. Deve ter campos completos usando entradas anteriores selecionadas para que isso funcione. Forneça listas suspensas na entrada de campo. Fornece uma lista de opções para selecionar de para cada campo em registros. Capitalize os beneficiários e as categorias. Fornece capitalização automática. Mostrar botão nos campos QuickFill. Mostra as listas drop-down do campo do registro quando você clica em um campo. Atualização automática da lista: memoriza automaticamente novos beneficiários. Salva novos destinatários para a lista de beneficiários memorizados. Quicken só memoriza até 2.000 beneficiários assim se você alcançar que muitos, excluir payees desnecessários da lista Memorized payee em Ferramentas em Quicken, ou pressione Ctrl 43 T. Automaticamente memorizar para a lista Calendário. Adicione automaticamente os beneficiários memorizados no Calendário Financeiro. Facilitando a criação de transações agendadas. Adicionar itens do grupo QuickFill do catálogo de endereços à lista QuickFill. Adiciona nomes e endereços do Quicken Address Book à lista QuickFill. O Quicken Address Book encontra-se em Ferramentas e é utilizado para organizar informações de contacto e para imprimir verificações e envelopes. Se você usar essa opção, selecione Incluir este beneficiário na lista QuickFill na guia do beneficiário no Editar registro do catálogo de endereços. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Aviso de número de verificação duplicado no Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Notificar Preferências altera a forma como você é notificado de problemas durante o uso do Quicken. Ao entrar em transações desatualizadas. Quicken irá notificá-lo se você tentar gravar uma transação com uma data de um ano diferente do ano atual, dando-lhe a opção de manter o ano como entrou ou alterá-lo. Antes de alterar transações existentes. Avisa quando você tenta modificar uma transação, dando-lhe a opção de ir em frente e alterar a transação ou voltar fora das transações que você não deseja alterar. Ao inserir transações sem categoria. O Quicken avisará quando você não atribuir uma categoria a uma transação. Você ainda pode inserir a transação sem uma categoria ou escolher uma categoria. Para executar um relatório de reconciliação após a reconciliação. Use esta configuração para que o Quicken pergunte automaticamente se deseja um relatório de reconciliação após a reconciliação da conta. Avisar se o número de verificação for reutilizado: o Quicken avisará se tentar introduzir um número de verificação duplicado. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Escrever cheques Opções Imprimir cheques em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Write Verifica as preferências no Quicken altera como as verificações são impressas, e você não precisa entrar nessas configurações a menos que você esteja imprimindo verificações. Estilo de data impresso: Defina a preferência para um ano de 4 ou 2 dígitos, por exemplo, 2008 ou 08. Configurações de verificação: Encadear unidades de moeda. O Quicken explicará a unidade monetária no segundo campo de valor, por exemplo, Cem dólares apenas ou Cem apenas. Permitir entrada de mensagem extra na verificação. Use esta opção para imprimir uma mensagem nas verificações em uma área que não pode ser vista quando o cheque é enviado em um envelope de janela. Adicione mensagens a cheques da janela Verificações de Gravação clicando no menu Fluxo de Caixa e, em seguida, clique em Verificações de Escrita. Imprimir categorias nas verificações de vouchers. Imprima até 16 linhas de informações de transação dividida na página de vouchers anexada a cheques de voucher. Alterar a data dos cheques até à data quando impressos. Imprime a data de impressão no cheque, não a data da transação, conforme inserido em um registro Quicken. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Definir regras de renomeação do Quicken Preferências para transações baixadas Definir regras de renomeação do Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Use as preferências de Transações baixadas nas preferências Registrar para definir regras de renomeação para transações baixadas. As regras de mudança de nome são usadas para definir nomes de beneficiários preferidos que fazem sentido para você em transações baixadas. Por exemplo, uma cobrança de cartão de crédito feita em uma loja da Home Depot pode ser baixada como The Home Depot USA 5925. O uso de regras de renomeação permitirá que você redefina este beneficiário para Home Depot, o que mantém sua conta registrada procurando mais limpa. O Quicken solicitará que você veja se deseja usar regras de renomeação enquanto aceita transações baixadas e também pode estabelecer regras de renomeação com antecedência. Aplique regras de renomeação às transações baixadas. Selecione para que o Quicken utilize as regras de renomeação existentes para renomear automaticamente os beneficiários semelhantes em transações de download futuras. Crie automaticamente regras ao renomear manualmente. Selecione esta opção para que o Quicken crie regras de renomeação quando você edita manualmente os nomes de beneficiário. Não exiba uma mensagem ao renomear. Selecione isso para que a janela que notifica que a renomeação está ocorrendo não é exibida. Renomear regras. Clique neste botão para criar regras de renomeação do beneficiário. Capitalize primeira letra somente em nomes baixados do beneficiário. Às vezes, uma transação baixada listará um beneficiário em todas as letras maiúsculas. Escolha esta opção para que o CRABGRASS LAWN SERVICE seja alterado para Crabgrass Lawn Service no registro. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações. Como configurar o Quicken 2017 Mobile App 7 Etapas para começar com o Quicken 2017 Money Management App Configurar o Quicken Mobile App a partir do Software de mesa. Captura de tela de Shelley Elmblad Os aplicativos móveis Quicken são gratuitos e só podem ser usados ​​com o software de finanças pessoais Quicken para Windows. Há um aplicativo para Quicken 2017 e um para Quicken 2017, e eles podem ser usados ​​de forma intercambiável. Antes de usar o aplicativo móvel Quicken Money Management 2017 em seu dispositivo móvel iPhone, iPad ou Android, é necessário configurar o software da área de trabalho. Este tutorial pressupõe que você já configurou suas contas financeiras no software de desktop Quicken. Embora o seu arquivo de dados de software do desktop Quicken não seja alterado quando você sincronizar com o aplicativo para dispositivos móveis, faça backup dos dados do Quicken como precaução. Se você não estiver usando uma solução de backup on-line, você pode fazer backup em uma unidade USB ou em um CD. ID do Intuit para a conta em nuvem do Quicken Você precisa de um ID do Intuit para sincronizar o aplicativo móvel e o software do desktop usando o Quicken Cloud Account. Se você já tem uma conta para fazer login no Quicken, TurboTax ou ter um Quicken Mobile ID, você está tudo pronto. Se você precisar criar um ID, siga estas etapas no software de desktop Quicken 2017: Clique na guia Alertas de amplificação de celulares no canto superior direito e, em seguida, clique no botão verde Começar. Digite seu endereço de e-mail e insira-o novamente para confirmar que o escreveu corretamente. Digite seu código postal. Isso será usado para enviar um código de acesso ao seu endereço de e-mail e será usado para ajudar a recuperar sua senha de ID do Intuit se você esquecê-la. Clique em Avançar na parte inferior direita e uma janela será exibida dizendo que sua conta da nuvem Quicken está sendo criada. Selecionando contas para sincronização com celular: Em seguida, você terá a opção de selecionar as contas que deseja sincronizar com o aplicativo móvel Quicken 2017. Você não pode sincronizar contas de investimento ou contas que usam moedas estrangeiras ainda, mas você pode sincronizar economias, cheques, cartões de crédito e contas de caixa. Se você tem contas que não são configuradas para fazer o download de transações (você provavelmente está entrando transações manualmente nessas contas ou não as usam), você as verá listadas em Outro. Clique em Concluído no canto inferior direito e você verá o ciclo Quicken através de algumas janelas diferentes, uma vez que se conecta aos seus bancos e à conta da nuvem. Não tente usar Quicken durante este processo. Quando você ver a janela Contas sincronizadas, o processo está concluído e você pode clicar em Concluído. Se ainda não o fez, terá de transferir a aplicação para dispositivos móveis no seu telemóvel ou tablet Android, iPhone ou iPad. Para visualizar aplicativos, consulte-os na iTunes App Store. Google Play ou a Appstore da Amazon, onde você pode experimentar qualquer aplicativo on-line por alguns minutos antes de decidir se deseja instalá-lo. Para sincronizar suas contas e usar o aplicativo Quicken 2017 Money Management, faça logon no aplicativo usando o endereço de e-mail e a senha criados para o ID do Intuit. Além de poder sincronizar contas e usar outros recursos do aplicativo para dispositivos móveis. Você pode configurar o Quicken para enviar e-mails e alertas de texto e um resumo semanal, clicando no link 39edit alerts settings39 na parte superior de Alertas de e-mail e texto na guia Alertas de amplificador móvel. Dicas para usar o aplicativo para celular Você pode instalar e usar o aplicativo Quicken Money Management em vários dispositivos móveis, portanto, se você usar um telefone Android e um iPad, poderá sincronizar ambos com o software do computador. Se você usou o aplicativo móvel Quicken em um dispositivo anteriormente, provavelmente você tem um arquivo de dados existente. Se este for o caso, a primeira vez que você sincronizar dados com o Quicken 2017 para Windows, você receberá duas opções (você também pode fazer nada): Substituir o arquivo de dados antigo no dispositivo Android ou iOS com os dados atualmente na área de trabalho Programas. Crie um novo arquivo de dados no software da área de trabalho que contém os dados na aplicação para dispositivos móveis. O que você escolher, seus dados de desktop Quicken não serão perdidos, uma vez que permanecerá no arquivo de dados atual. Se você precisar de mais informações sobre os arquivos de dados do Quicken antes de decidir entre as duas opções, consulteTracking stock Investimentos no QuickBooks Alguns clientes têm se preocupado com nossa necessidade de atualizar seu sistema de contabilidade do Quicken para o QuickBooks. Uma das queixas é que o QB não tem a mesma capacidade de atualizar automaticamente as participações em ações para seus valores de mercado atuais, como você pode fazer com o Quicken. Isso é verdade. No entanto, essa capacidade não tem qualquer influência sobre a manutenção de bons livros para a contabilidade adequada e preparação de declaração de imposto. Esta é realmente uma diferença entre os custos históricos reais e as flutuações temporárias do mercado. Contabilidade adequada, e relatórios de retorno de imposto, são baseados em custos históricos reais, que podem ser inseridos adequadamente em QB. QB tem a capacidade de criar uma conta de ativos para investimentos em ações e, em seguida, inserir os detalhes das compras (nome corporativo, número de ações, etc) na seção memorando do registro. Quando o estoque é vendido, você insere o preço de venda bruto em uma conta de renda de QB e transfere o custo do estoque da conta de ativo para uma conta de contra-renda de custo de ativos vendidos. Não é muito complicado e nós fazemos isso o tempo todo para dezenas de clientes. As mudanças no valor de mercado de uma ação, ou de qualquer outro ativo, não têm efeito sobre os impostos, enquanto eles ainda são de propriedade. Nós não pagamos impostos sobre a valorização dos ativos de propriedade atual nem nós deduzimos perdas para os ativos que têm ido para baixo em valor, mas ainda são de propriedade. Ver como as existências de ações valem é útil a partir de puramente um aspecto informativo. O que estou dizendo aos clientes que desejam utilizar o recurso de atualização automática do Quickens é continuar usando o Quicken apenas para isso. Todo o resto, incluindo uma conta para o custo histórico das ações, deve ser registrado em QB. Minha apreciação para os benefícios de todos que usam o QB para a contabilidade pessoal e empresarial cresce diariamente, especialmente quando eu tenho que trabalhar com os registros de um cliente que ainda não estão em QB. A capacidade de pegar cada item de renda e dedução é ampliada tremendamente quando todas as contas bancárias e de cartão de crédito são mantidas adequadamente em QB. Aqueles povos que insistem em usar um método da caixa de sapata da manutenção de registro estão literalmente jogando afastado milhares dos dólares nas deduções perdidas. Eu vejo isso constantemente. Temos alguns clientes que têm bem mais de mil negócios a cada ano, principalmente em opções. Uma vez que quase toda a atividade real acontece dentro de sua conta de corretor de ações, não poste cada comércio em QB. Nós apenas usamos o relatório de recapitulação de fim de ano de corretores de ações (normalmente 100 páginas) e entramos os detalhes em nosso programa de preparação de impostos Lacerte a partir daí. A conta do QB mostra apenas quanto o cliente depositou naquela conta específica do corretor. Mostrando cada comércio individual na QB seria um exagero, mesmo para alguém como eu, que aprecia a contabilidade perfeita. Você pode economizar 15 a 20 fora do preço normal, clicando no banner abaixo para comprar QuickBooks. Esta página foi atualizada pela última vez: terça-feira, 31 de janeiro de 2017

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